domingo, 18 de março de 2012

NOTA OFICIAL – MEU DESVINCULAMENTO COM O BLOG TROPA LANTERNA VERDE



Olá pessoal,

Venho através desta nota, anunciar o meu desligamento com o blog http://tropalanternaverde.blogspot.com.br/ .

Quero deixar claro que eu não tenho NADA, ABSOLUTAMENTE NADA contra os outros companheiros que colaboram com o seu conteúdo no blog da tropa.

Minha decisão é por motivos pessoais, dos quais não vou citar aqui.

Peço à todos desculpas por qualquer inconveniência que eu possa ter causado (se houve alguma).

Meu relacionamento com todos continua o mesmo , deixo isso claro para que não apareçam pessoas aqui querendo especular alguma intriga ou coisa assim.

Quero agradecer ao Bernardo e a Carol pelo convite de participar, me senti muito honrada e feliz e não vou esquecer-me da consideração que eles tiveram a minha pessoa.

Atenciosamente,
Wilma Gonçalves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...