sábado, 10 de setembro de 2011

De gente duas caras, eu quero é distância!!!


Gente aproveitadora,  gente interesseira é coisa que a gente sabe que existe. Triste é quando a gente descobre a malícia da pessoa.

Não foi diferente comigo.

Como vocês sabem (aqueles que me acompanham), estou usando este blog para desabafar causos que acontecem comigo, também pra dar minha opinião e falar minhas baboseiras.

Neste post não será diferente.

Bem gente, eu sempre recebo comentários no meu canal do Youtube e alguns me passam batidos porque o Youtube nem sempre atualiza tudo o que recebi de novo.
Então, certo dia chega à minha caixa de mensagens uma atualização de um comentário que uma moça fez em um dos meus vídeos me defendendo de outro comentário no mesmo vídeo.

Por ética os nomes dos envolvidos serão mantidos em segredo, pois minha intenção não é atacar ninguém, mas mostrar as coisas que me acontecem.



Então fui checar que comentário seria este. Quando então me deparo com um bombardeio de uma moça. Foram vários comentários seguidos... Como vocês podem observar na imagem abaixo:



A mesma me acusa de está falando mal de outras químicas e de está causando polêmicas. Kkk Só se for na cabeça dela.

 O vídeo era uma crítica junto com ironias, apenas isso. Como vocês podem notar ela me desdenha até não poder mais... Tudo bem, direito dela expressar o que pensa.

Agora o que me decepcionou e que fiquei muito admirada é que o nome da mesma não me era estranho. Ela semanas depois de ter feito esses bombardeios foi até o meu canal pedir ajuda. Tratando-me totalmente diferente como vocês podem observar na conversa que tive com ela na época.

Clique para ampliar.


Palavras bonitinhas, não?

Assim que vi de quem se tratava, me enchi de raiva, até porque não tinha precisão dela ter me tratado da forma que tratou. E depois vim toda melosa. O pior é que ajudei como pude a mesma e até me inscrevi em seu canal pra dar uma força e tal.


Não sou falsa gente, não gostei do tratamento que ela me deu e não consigo ver a mesma como antes. Por isso, tirei a mesma da minha página. 


Fiquei tão triste com isso, tão pra baixo que resolvi retirar a mesma do meu canal. Bloqueei a mesma, não quero mais papo sabe. Removi dos amigos... E quando fui ver se a mesma era inscrita no canal para desvinculá-la descobri que nem inscrita ela era. Kkk A mesma pede para eu me inscrever no canal dela, mas ela mesma não era inscrita no meu, como ela passou a ideia de ser. Era apenas amigo de YT, só que amigos não recebem atualizações como os inscritos) . kkk

Tô fora!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...