terça-feira, 31 de maio de 2011

Scraps Coletivos: De Útil ao Inútil.






Gente, eu preciso desabafar.

Eu o-d-e-i-o scraps coletivos quando eles não passam nenhuma mensagem proveitosa. 

Infelizmente a maioria dos adoradores desta ferramenta a utilizam para mandar scraps banais. Geralmente gifs desejando bom fim de semana, boa noite, enfim.

Eu prefiro mil vezes que a pessoa demore alguns dias para me deixar seu recadinho, pelo menos quando ela foi deixar, realmente lembrou de mim e usou suas próprias palavras. Não tem como um scrap coletivo para mais de 300 pessoas ser algo pessoal.

Exemplo de Scrap Coletivo


E pra mim tem sido motivo de stress no sentido que os scraps mais importantes, que outras pessoas realmente me deixaram como um recado pessoal ou uma dúvida ficam perdidos em meio ao bolo de scraps animados.

Tenho que ir deletando um por um para assim achar as dúvidas e os recados pessoais.

Isso já me atrapalhou tanto, mas tanto que quando vou lá ver os scraps de dúvidas pendentes que tem para eu responder, vejo scrap datado de Março sem resposta.

Agora eu fico até sem jeito de ir lá responder a pessoa depois de dois meses que ela está na espera. Com certeza a pessoa nem lembra mais que fez a pergunta. (risos)

Ai como eu gostaria que o Orkut disponibilizasse nas configurações a opção de não receber scraps coletivos. Pelo menos assim eu poderia administrar melhor os scraps que recebo nos meus perfis.

Pois estou quase desistindo de responder as dúvidas enviadas a mim pelo Orkut e pedindo para que as pessoas só enviem dúvidas para o blog onde tenho total controle sobre ele.
Antes que vejam maldade, quero que saibam que não é nada pessoal contra ninguém. Só é uma preferência pessoal minha, até porque evito ao máximo de enviar scraps coletivos para que outras pessoas também não passem por esse infortúnio. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...