segunda-feira, 30 de maio de 2011

A preguiça de ler e a vergonha alheia.

A preguiça de ler e a vergonha alheia.

Olá pessoal.

Bem, depois de muito tempo sem postar nada neste blog, resolvi reformá-lo e dar outro rumo para ele.

Aqui eu postarei coisas que acontecem no meu cotidiano ou o que vem na minha cabeça... Como um desabafo por exemplo.

Hoje me aconteceu algo que é rir pra não chorar.

Muitas pessoas sabem que mantenho um outro blog chamado “o blog da Wilma” onde o foco principal do mesmo é o Henê. Eu oriento as pessoas sobre as formas de uso além de avaliar as marcas existentes no mercado.

Pois bem,

Hoje me chega um cidadão revoltado com um de meus posts (Henê- Esclarecimentos) do qual eu mostro dados científicos sobre o produto, que não há provas laboratoriais que o mesmo faça mal à saúde. A pessoa vai lá e lança a seguinte coisa:


Clique na imagem para amplicar.


Fala a verdade… É ou não é para rir?

Qual terá sido o motivo do comentário inflamado?

*O cara ou leu só alguns parágrafos e entendeu totalmente errado o que postei.
*Ele só pelo título do post achou que o conteúdo do mesmo seria meter pau no produto.
*Ele usou de total ironia.

Qual desses terá sido? rs

Pior é que isso já aconteceu até em vídeos que fiz sobre o henê.

Eu fico pasma com a falta de atenção das pessoas tanto para ler, carência para interpretar um texto ou  não reconhecer uma ironia (em vídeo) quando ver uma.

Bem, antes de fazer um comentário, tenha certeza que entendeu o que foi escrito. Isso pode evitar que você cometa uma gafe!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...